Uma camionete acabou capotando na manhã desta sexta-feira (10), no cruzamento das ruas Alexandre Fleming com a Argemiro, em . Um dos motoristas não teria respeitado a placa de Pare, existente no cruzamento.

O passageiro da Hilux, um técnico de eletrônica de 48 anos, disse ao Jornal Midiamax que ele e seu irmão, o motorista do carro, estavam transitando pela rua Argemiro quando no cruzamento com a rua Alexandre Fleming, o condutor do veículo Montana não teria respeitado a sinalização vertical avançando e provocando a colisão.

Neste momento, a Hilux capotou por duas vezes o parando com as rodas no asfalto. “Foram os dois segundos mais longos da minha vida”, disse o técnico, que sofreu apenas um corte na mão. Já o motorista da Montana reclamava de dores pelo corpo e foi atendido pelo .

Um morador do bairro, de 62 anos, contou que constantemente acontecem acidentes no cruzamento, já que a sinalização é precária. Uma árvore esconde a placa de Pare que fica no cruzamento das ruas e a sinalização horizontal está bem apagada.