Caminhoneiros da fronteira fazem buzinaço para homenagear colega morto em acidente

Dezenas de caminhoneiros de Ponta Porã fizeram um buzinaço nas ruas da cidade para receber na noite deste sábado (15), o corpo do motorista Nilcielves Franco de 70 anos, o Paciência,  que morreu  em um acidente na BR 267. O sepultamento acontece na manhã deste domingo (16). O acidente aconteceu no distrito de Nova Casa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dezenas de caminhoneiros de Ponta Porã fizeram um buzinaço nas ruas da cidade para receber na noite deste sábado (15), o corpo do motorista Nilcielves Franco de 70 anos, o Paciência,  que morreu  em um acidente na BR 267. O sepultamento acontece na manhã deste domingo (16).

O acidente aconteceu no distrito de Nova Casa Verde em Nova Andradina. Ele conduzia uma carreta de transporte de bebidas e bateu de frente com outra carreta que transportava madeira.

Paciência morreu na hora e Miguel Altair dos Santos de 48 anos que conduzia a outra carreta ficou gravemente ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Nova Andradina onde passou por cirurgia de urgência e continua internado naquela cidade.

Assim que ficaram sabendo da morte do colega que era muito querido na categoria, dezenas de caminhoneiros de toda a região e até de outros estados lamentaram a morte de Paciência. “Saímos de casa para fazer o nosso trabalho e muitos acabam ficando pelo caminho”, escreveu um caminhoneiro em um grupo de profissionais da categoria.

 

Conteúdos relacionados