Caminhoneiro atropela e passa por cima de ciclista que morre em rodovia

Morreu atropelado nesta sexta-feira (22), na MS-145 em Angélica a 323 quilômetros de Campo Grande, Reginaldo Rodrigues de 43 anos. Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por um caminhão boiadeiro. O acidente aconteceu por volta das 15 horas desta sexta (22), quando tanto Reginaldo como o motorista do caminhão boiadeiro, que carregava 36 novilhas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu atropelado nesta sexta-feira (22), na MS-145 em Angélica a 323 quilômetros de Campo Grande, Reginaldo Rodrigues de 43 anos. Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por um caminhão boiadeiro.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas desta sexta (22), quando tanto Reginaldo como o motorista do caminhão boiadeiro, que carregava 36 novilhas para abate, seguiam no sentido sendo que o caminhoneiro atropelou e passou por cima da vítima que morreu no local.

O motorista fugiu e acabou sendo encontrado horas depois por policiais, e quando questionado sobre o acidente disse que não parou por que não havia visto que tinha atropelado alguém. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Conteúdos relacionados