Polícia / Trânsito

Ciclista morre ao cair e ter a cabeça esmagada por carreta

Um ciclista identificado como José Dalmo Gonçalves, 64, morreu ao ter a cabeça esmagada por uma carreta em acidente no final da tarde desta quinta-feira (23) na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. José seguia sentido ao centro da cidade, quando teria perdido o controle […]

Diego Alves Publicado em 23/05/2019, às 20h10 - Atualizado em 24/05/2019, às 12h20

Foto: Nova News
Foto: Nova News - Foto: Nova News

Um ciclista identificado como José Dalmo Gonçalves, 64, morreu ao ter a cabeça esmagada por uma carreta em acidente no final da tarde desta quinta-feira (23) na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.

José seguia sentido ao centro da cidade, quando teria perdido o controle da bicicleta e caído na pista. Ao solo, ele acabou tendo a cabeça esmagada pela carreta Scania, com placas de Campo Grande, que fazia o mesmo trajeto, publicou o site Nova News.

O condutor da carreta, morador de Nova Andradina, chegava de viagem e disse que não percebeu o atropelamento. O caminhoneiro teria sido avisado após o acidente e estaria colaborando com a polícia.

Jornal Midiamax