Motociclista tem perna amputada após ser atingido por caminhão

Condutor foi arremessado contra placa de sinalização 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Condutor foi arremessado contra placa de sinalização 

Motociclista de 28 anos identificado apenas como Adriano teve a perna amputada na altura do joelho após colidir com um caminhão na tarde desta terça-feira (14). O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Presidente Vargas com a Rua Fernando de Noronha.

De acordo com testemunhas, o caminhão seguia na Rua Fernando de Noronha e a moto na Avenida Presidente Vargas, ambos no sentido bairro em direção ao Centro. Segundo informações, o motociclista teria ultrapassado um veículo que aguardava preferencial e entrado na rotatória.

O caminhão, que fazia o contorno, teria atingido a moto que foi arremessada em um terceiro veículo, que aguardava para também entrar na rotatória. O condutor da motocicleta foi arremessado contra uma placa de sinalização do trânsito. Ele teve a perna direita amputada na altura do joelho.

O socorro foi feito por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa. Conforme a assessoria de comunicação do hospital, Adriano  também teve fraturas no tórax, braço e ombro direito, além de traumatismo craniano leve. Apesar da gravidade ele está consciente  na ala vermelha da unidade, onde passa por avaliação médica. 

Conteúdos relacionados