Menininha de 5 anos anda 600 metros para pedir socorro depois de acidente

Os pais da criança morreram no local 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os pais da criança morreram no local 

Uma menininha de apenas 5 anos precisou andar 600 metros para pedir socorro depois que ela e os pais se envolveram em uma acidente na MS-485, em Porto Murtinho, a 444 quilômetros de Campo Grande. Os dois adultos ficaram presos nas ferragens e acabaram morrendo no local.

 A família estava em uma Fiat Uno, com placa de Campo Grande, que era conduzido pelo pai da menina, Reinaldo Leoncio dos Santos, de 52 anos. Segundo o boletim de ocorrência, eles saíram da fazenda em que trabalhavam e seguiam para Fazenda Terra Santa, quando o acidente aconteceu.

Já na região da fazenda Toca da Onça, o Fiat Uno saiu da pista e colidiu com uma árvore a margem da estrada. Com o acidente, Reinaldo e a esposa, Madilene Godoi, de 34 anos, ficaram presos nas ferragens e morreram no local.

Ainda conforme o registro policial, a menina saiu do carro e andou cerca de 600 metros na estrada vicinal até chegar à casa da propriedade e conseguir pedir ajuda para um morador. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e retiraram os pais da criança das ferragens já sem vida.

A menininha foi levada para o hospital de Porto Murtinho, acompanhada pelo tio, mas estava consciente e não aparentava ter lesões. Ainda assim, foi mantida em observação pelos médicos.

O caso foi registrado como morte a esclarece na delegacia de Polícia Civil da cidade, ainda assim, não há detalhes sobre o que pode ter resultado na perda de controle do carro, por parte do motorista. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil compareceram ao local da colisão.