Colisão aconteceu na MS-258

Um funcionário administrativo da Delegacia de Polícia Civil de , 60 quilômetros de Campo Grande, ficou ferido depois de colidir uma das novas viaturas entregues a cidade em um monte de terra na MS-258. Obras são realizadas no trecho da rodovia em que o acidente aconteceu e o excesso de poeira no local teria causado o acidente.

De acordo com o site Região News, o funcionário Sebastião Barbosa, de 52 anos e um investigador da delegacia, que conduzia a viatura, voltavam do Assentamento Eldorado com uma moradora que prestaria depoimento na unidade.Funcionário de delegacia fica ferido depois de acidente com viatura nova

No momento em que passavam pelo trecho em obras da rodovia, o motorista teria tido a visão prejudicada pelo excesso de poeira e por isso não teria visto o monte de terra a tempo. Com a colisão a frente da viatura ficou completamente destruída e Sebastião ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

O veículo, uma Chevrolet Trailblazer, é uma das viaturas novas, entregue pelo Governo do Estado em maio deste ano. Além de Sidrolândia, Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo e Terenos receberam os novos veículos e equipamentos. (Foto: Reginaldo Mello/Região News)