Depois de acidentes, população decide ‘intensificar’ sinalização no Cidade Jardim

“PARE” foi escrito com tinta spray
| 24/04/2017
- 18:12
Depois de acidentes, população decide ‘intensificar’ sinalização no Cidade Jardim

“PARE” foi escrito com tinta spray

Depois de vários acidentes no cruzamento das ruas Resedá e Imbé, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, os moradores decidiram, por conta própria, intensificar a sinalização no local.

O Auditor Fiscal da Receita Estadual Pedro Beolchi, que mora na região, fotografou a ‘sinalização’ que foi feita com tinta spray cinza no asfalto e encaminhou ao Jornal Midiamax.

Segundo Beolchi, vários acidentes já ocorreram no local. “Cansada do descaso com a sinalização e acidentes semanais, a população do Bairro Cidade Jardim sinalizou a via por conta própria para tentar evitar mortes”, afirma o leitor.

Ainda conforme Beolchi, em um dos acidentes, ele questionou o agente de trânsito que atendia à ocorrência, sobre o motivo de não ter sinalização no local. A resposta, foi que a placa de ‘Pare’ já era suficiente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330.O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Ela estava na motocicleta com o marido no momento do acidente

Últimas notícias