Motorista fica preso nas ferragens após colidir na traseira de ônibus em rodovia

As luzes do coletivo estariam apagadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
As luzes do coletivo estariam apagadas

As luzes do coletivo estariam apagadas

Na noite de terça-feira (15), homem de 38 anos ficou preso nas ferragens do carro que conduzia após colidir em um ônibus na MS-395, região de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. As luzes de sinalização traseiras do ônibus estariam apagadas e isso pode ter provocado o acidente.

Por volta das 19h30, o Celta, prata, placas de Presidente Epitácio (SP), conduzido pelo homem de 38 anos, colidiu na traseira do ônibus, de São Bernardo do Campo (SP). Os dois veículos seguiam na mesma pista e não há informação precisa do motivo pelo qual o acidente ocorreu, mas testemunhas afirmam que as luzes traseiras do ônibus estavam apagadas, portanto o motorista pode não ter visto o veículo.

Após a colisão, o motorista do Celta ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Há suspeita de que ele estaria embrigado, mas não foi feito teste de bafômetro e o homem foi levado ao hospital bastante desorientado. Polícia Militar também foi acionada e fez a sinalização do trânsito no local.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, houve congestionamento nos dois sentidos da rodovia, até a liberação dos veículos.

Conteúdos relacionados