A caminho do hospital, carro com 5 bate em muro e motorista fica preso às ferragens

Condutor teria passado mal ao volante e perdido controle do veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Condutor teria passado mal ao volante e perdido controle do veículo

Na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 7h15, cinco pessoas da mesma família ficaram feridas após sofrerem acidente no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Avenida Mascarenhas de Moraes. Ele teria passado mal, perdeu o controle da direção e bateu o veículo no muro de uma transportadora de óleo.

Os cinco familiares seguiam para a Santa Casa no Corsa, cinza, placas de Maringá (PR), para onde, segundo uma ocupante do veiculo, levariam a avó dela. Ainda de acordo com a vítima, o motorista já teria reclamado que não estava se sentindo bem e acabou tendo um mal-estar e perdendo o controle da direção do veículo.

A família seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes e o veículo colidiu no muro de uma transportadora de óleo, na esquina com a Avenida Castelo Branco. Com o impacto, o muro quebrou e a frente do carro ficou totalmente destruída. O motorista ainda ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Quatro viaturas dos bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. Há suspeita de que outro veículo teria se envolvido no acidente, mas nenhuma testemunha que pudesse dar mais informações sobre o caso foi encontrada.

De acordo com os bombeiros, os familiares foram identificados como Mário Márcio, o motorista, Jucelino, Neusa, Doralice da Silva Peruzo e uma adolescente de 15 anos. Doralice seria levada pelos familiares para a Santa Casa e sofreu fratura nas duas pernas. No momento do acidente, uma das vítimas chegou a ficar inconsciente.