Motorista desaparece depois de sofrer acidente em ponte e cair no rio

A vítima é recruta do Exército 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima é recruta do Exército 

Washington Luiz Amorim, de 19 anos, recruta da 2ª Companhia do Exército de Três Lagoas, está desaparecido desde a noite de sexta-feira (11). O jovem, morador da cidade que fica a 338 quilômetros da Capital, sofreu acidente nas proximidades de Pereira Barreto (SP) e caiu no Rio Tietê.

Por volta das 18 horas, Washington tinha comprado um Vectra, prata, placa KPJ-0078 em Pereira Barreto e voltava para casa. Ele atravessava a ponte que liga Pereira Barreto a Andradina, cidades do interior de São Paulo, quando teria perdido o controle da direção do veículo e bateu na lateral da ponte. O carro ficou atravessado na pista e ainda foi atingido pelo Santana, placa DLS-9147 de General Salgado (SP).

Após a batida, Washington caiu da ponte, no Rio Tietê, e desapareceu. A equipe do Corpo de Bombeiro fez buscas pelo rapaz, mas segundo o site A Verdade Online, até a manhã deste sábado ele não havia sido encontrado. “Eu tentei frear mais não consegui foi tudo muito rápido e impossível de evitar a colisão”. Disse o motorista do Santana.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a informação é de que o recruta saiu do veículo depois de bater na guia da ponte e, quando o Santana colidiu na traseira do Vectra, o carro empurrou o rapaz, que caiu no rio. 

Conteúdos relacionados