Motociclista morre após bater em moto parada e ser atropelado por carreta

Garupa foi levada para Santa Casa em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Garupa foi levada para Santa Casa em estado grave

Um motociclista, ainda não identificado, morreu por volta das 17 horas desta sexta-feira (4) após bater em uma moto dos Correios, que aguardava uma carreta passar no cruzamento entre as ruas Kimei Simabuco e Todos os Santos, na Mata do Jacinto.

Conforme informações de um popular que viu o acidente, o motociclista vinha em alta velocidade e não percebeu a presença da moto dos Correios a tempo suficiente para frear, batendo na traseira do veículo e indo parar embaixo de uma carreta que seguia pela Rua Kimei Simabuco.

Na moto, Yamaha Fazer, placa NRG-7001, estavam duas pessoas. O motociclista que veio óbito e uma mulher, que também não identificada, mas segundo populares seria filha do piloto e foi levada em estado grave para a Santa Casa, por uma equipe do Samu.

O motorista da carreta, José Nunes Limeira, 55 anos disse que a única coisa que conseguiu ver foi muita fumaça saindo do pneu da moto antes do acidente, visto que a vítima freou bruscamente ao perceber a situação, e que imediatamente também tentou frear.

“Eu moro nessa rua, estava indo para casa. Daí de repente eu vi aquela moto vindo muito rápido e freando com tudo. Nem deu tempo de fazer nada, só tentar frear também”, conta o caminhoneiro abalado.

Nunes também comentou que viu a moto do Correio, mas não sabe informar se esta estava sinalizando corretamente para fazer a conversão.

A perícia já esta no local, assim como o delegado Valmir Moura Fé, da 3ª Delegacia de Polícia Civil. O local permanece interditado. (Matéria editada as 18:02 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados