Ele foi encaminhado para a UPA

Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11 horas, dois veículos oficiais se envolveram em acidente de trânsito no Jardim Los Angeles, região sul da Capital. Uma viatura da Polícia Militar e uma motocicleta de vigilância do SUS (Sistema Único de Saúde) colidiram no cruzamento da Rua Cassim Contar com a Rua Dom Fernandes Sardinha.

De acordo com informações de populares, a viatura da PM seguia na Rua Cassim Contar. Os militares iam atender a uma ocorrência de roubo e, na esquina com a Rua Dom Fernandes Sardinha, um tapume teria atrapalhado a visão do motorista. O motociclista, que estava na Rua Dom Fernandes Sardinha foi atingido e caiu, sofrendo arranhões e ferimentos no joelho.

O Corpo de Bombeiros e o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foram acionados e o motociclista encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Os policiais não quiseram comentar o caso, mas testemunhas afirmam que a visibilidade no cruzamento das ruas está prejudicada por causa do tapume, que foi colocado na esquina.

O caso deve ser registrado como acidente de trânsito envolvendo veículo oficial.