Moradores reclamam de motoristas que entram na contramão em rua da Capital

Morador pede mais fiscalização

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morador pede mais fiscalização

Os moradores do Parque dos Laranjais, na região do cruzamento da Rua Terlice Maria com a Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande, estão indignados com o desrespeito à sinalização dos motoristas que passam pelo local. Segundo eles, na Rua Terlice Maria, os pedestres são constantemente surpreendidos por veículos que seguem na contramão da via.

De acordo com o repositor de compras Fábio de Almeida Guadalupe, que é morador da região, a situação no cruzamento é crítica. “É complicado, todo mundo atravessa correndo. Fizeram a sinalização [a Agetran], mas precisa de uma fiscalização maior”, diz.

Para o morador, o maior problema acontece nos horários de entrada e saída da escola da região. Segundo ele, são com os motociclistas que decidem “ganhar tempo”. Ele diz que já entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas não viu a fiscalização. “Vão esperar ter uma vítima?”, questiona.

Agetran informou por meio de nota, que foi realizada a construção de um redutor de velocidade e sinalizada uma faixa de pedestre no dia 14/4/2015, conforme pedido do presidente do bairro e demais moradores.

No local existe a sinalização vertical informando que a rua é mão unica. O pedido foi encaminhado aos agentes de fiscalização e rondas serão realizadas no local para evitar desrespeito com as leis de trânsito.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados