Em 30 minutos, Samu e Bombeiros são acionados para seis acidentes na Capital

O mais grave foi no cruzamento das Ruas Pernambuco com a José Antônio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O mais grave foi no cruzamento das Ruas Pernambuco com a José Antônio

Seis acidentes em 30 minutos foram as ocorrências do início da tarde desta sexta-feira (6), por volta das 13h10 às 13h40 em diversos pontos de Campo Grande. O mais grave foi no cruzamento das ruas Pernambuco com José Antônio, na região central da Capital.

Uma motociclista transitava em uma moto Honda Lead 110 pela José Antônio e, ao atravessar a preferencial, colidiu contra um Golf preto, que vinha pela Rua Pernambuco. Após a colisão, a motociclista foi arremessada. Ela que estava inconsciente sofreu uma fratura na perna e fêmur.

Após o acidente, o motorista do Golf evadiu-se do local. “Tava chovendo na hora, parei para falar com ele (motorista), e ele me perguntou se eu tinha visto. Eu estava bem atrás, era capaz de ela ter batido no meu carro. Coitada, ela estava toda machucada no chão”, disse a professora Maria Solange Lencina de 51 anos.

Outros acidentes ocorreram no cruzamento da Rua Amazonas próximo ao clube Estoril, envolvendo dois veículos de passeio . Os outros sinistros de trânsito foram na Avenida Mato Grosso com a Ceará, na Marechal Floriano com a Argemiro Fialho na Vila Bandeirante e Bandeirantes com a Salgado Filho. Outro acidente, também na região central, envolveu duas motos com três vítimas.