Ciclista atropelado por moto na Avenida Gury Marques morre na UPA

Ele foi arrastado por mais de 10 metros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi arrastado por mais de 10 metros

Ronaldo Fiuza Antunes, de 33 anos, vítima de atropelamento na noite de terça-feira (29), morreu depois de ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Univesitário. O acidente ocorreu na Avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena, região sul da Capital.

A vítima atravessava a avenida de bicicleta, quando foi atropelada por uma moto Honda CG Fan, vermelha, placa NRV-3367 de Campo Grande (MS). O motociclista, que não teve nome divulgado, seguia no sentido centro/bairro no momento do acidente. Ronaldo ainda foi arrastado por aproximadamente 15 metros.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o socorro da vítima, que foi encaminhada para a UPA em estado grave, mas não resistiu. O motociclista também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa.

“Eu fui um dos primeiros a ver o ciclista depois do acidente. Eu vi na hora que ele foi arrastado no chão. Depois fui vê-lo, saía muito sangue pelo nariz e pela boca dele”, disse o ajudante de serviços gerais, Paulo Roberto de 29 anos. “Precisa de um quebra-molas aqui”, disse o morador Sidney Freitas de 30 anos.

Conteúdos relacionados