Palio arranca poste em acidente na Júlio de Castilho; condutora do veículo ficou ferida

Uma mulher ficou ferida depois que o veículo conduzido por ela arrancou um poste de iluminação pública, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, no início da noite deste sábado (16). A vítima teria sofrido ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa. Segundo testemunhas, a mulher conduzia o Pálio placa KAQ-0619 em alta […]
| 17/08/2014
- 01:45
Palio arranca poste em acidente na Júlio de Castilho; condutora do veículo ficou ferida

Uma mulher ficou ferida depois que o veículo conduzido por ela arrancou um poste de iluminação pública, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, no início da noite deste sábado (16). A vítima teria sofrido ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa.

Segundo testemunhas, a mulher conduzia o Pálio placa KAQ-0619 em alta velocidade pela Júlio de Castilho. Pessoas no local do acidente disseram que ela vinha podando outros carros na via.

A colisão com poste aconteceu depois de ela tentar ultrapassar a Hilux placa NRJ-4908, nas imediações do Terminal Júlio Castilho. O Palio teria batido na caminhonete e, em seguida, no poste instalado no canteiro central da via.

Consta que a mulher foi levada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. A equipe de suporte no atendimento à ocorrência não soube informar o nome da condutora.

Uma das testemunhas, Deise Nataly Ayala, disse que estava dentro de uma loja nas proximidades quando ouviu o som de um veículo cantando pneu. Ao olhar na rua, foi possível ver o acidente com o Palio, lembra ela.

A mesma fonte disse que a vítima sofreu pequenos ferimentos e ficou aguardando, sentada, a chegada do socorro. Há lentidão nos dois sentidos da via.

Veja também

Vítima teria perdido o controle ao passar em alta velocidade por quebra-molas

Últimas notícias