Menina de 5 anos envolvida em acidente na BR-163, morre depois de ser socorrida

Uma menina identificada apenas como Júlia de 5 anos, que estava no Uno, placas OOL-8366, de Campo Grande (MS), com os pais morreu há pouco, depois de ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. O veículo em que estava a menina, acabou chocando de frente […]
| 11/08/2014
- 16:03
Menina de 5 anos envolvida em acidente na BR-163, morre depois de ser socorrida

Uma menina identificada apenas como Júlia de 5 anos, que estava no Uno, placas OOL-8366, de Campo Grande (MS), com os pais morreu há pouco, depois de ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

O veículo em que estava a menina, acabou chocando de frente com o Escort, placas KMK-2637, de Santa Cruz do Monte Castelo (PR), que tentou fazer uma ultrapassagem na BR-163, próximo do município de Anhanduí.

O pai da criança foi identificado como João Porto, proprietário de uma madeireira em Campo Grande. O nome da mulher e mãe da criança, ainda não foi divulgado. O tenente do Corpo de Bombeiros, Thiago Teruia, informou que dos passageiros que estavam no Uno, apenas a menina apresentava ferimentos.

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias