FLAGRA: funcionário de empresa não respeita sinalização e causa acidente

Um funcionário de uma concessionária de caminhões não respeitou a sinalização e causou um grave acidente na tarde desta segunda-feira (6). O fato aconteceu no cruzamento entre as ruas Pedro Celestino e Eduardo Santo Pereira, na região central de Campo Grande (MS). De acordo com um morador da região, identificado como Geovane, o funcionário conduzia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um funcionário de uma concessionária de caminhões não respeitou a sinalização e causou um grave acidente na tarde desta segunda-feira (6). O fato aconteceu no cruzamento entre as ruas Pedro Celestino e Eduardo Santo Pereira, na região central de Campo Grande (MS).

De acordo com um morador da região, identificado como Geovane, o funcionário conduzia um veículo Montana, prata, com placa HTD-2159, de Campo Grande, pela Rua Pedro Celestino quando não respeitou a placa de PARE e colidiu com um motociclista que transitava na Eduardo Santos Pereira, sentido bairro/centro.

Com a colisão a motocicleta, uma Sundoww Future 125, prata, placa HTM-3195, de Campo Grande, partiu ao meio. Segundo o morador, a vítima reclamava de fortes dores na coluna e não conseguia se mexer, mas ainda assim estava consciente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Geovane relatou ao Midiamax que mora na região há 16 anos e a cerca de um mês a rua se tornou mão única, o que aumentou o movimento na via. “Aumentou o movimento e também a falta de respeito com a sinalização, precisamos de um semáforo aqui”, conclui.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax . Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados