Um acidente registrado na noite desta quinta-feira (12) na rodovia MS-376, entre Vicentina e Fátima do Sul, envolvendo quatro veículos e uma motocicleta deixou um jovem ferido.

Dione Monteiro Alves, 25 anos, seguia pela MS 376 em sua motocicleta Honda/Titan com placas de Dourados no sentido Fátima do Sul, quando por motivos ainda desconhecido acabou sofrendo um queda, um veículo GM/Celta que seguia logo atrás no mesmo sentido, acabou colidindo na motocicleta, jogando-a na pista contraria. Um caminhão carregado de abacaxi que seguia no sentido Vicentina colidiu na motocicleta arrastando-a por cerca de 1400metros.

A motocicleta ficou presa em baixo do caminhão e pegou fogo, foi necessário o uso do extintor para conter as chamas. A motocicleta ficou presa em baixo do caminhão totalmente destruída.

Ainda no acidente, estavam envolvidos um veículo Toyota/Corolla com placas de Glória de Dourados, e uma caminhonete, que deixou o local rapidamente impossibilitando identificar o condutor.

Dione foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital da Sias com fratura no antebraço direito e algumas escoriações pelo corpo. Os demais condutores dos veículos nada sofreu.

As Policiais Militares de Fátima do Sul e Vicentina estiveram no local realizando os levantamentos de praxe.