Acidente com equipe jornalística deixa dois mortos no Dakar

Dois integrantes de uma equipe jornalística argentina que cobria o Rally Dakar 2014 morreram na última quinta-feira em um acidente rodoviário na província de Tucumán, no norte de Argentina, informou um responsável da revista Super Rally. “Os mortos são Agustín Mina (20 anos), estudante de jornalismo, e Daniel Ambrosio (51), um apaixonado por corrida de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois integrantes de uma equipe jornalística argentina que cobria o Rally Dakar 2014 morreram na última quinta-feira em um acidente rodoviário na província de Tucumán, no norte de Argentina, informou um responsável da revista Super Rally.

“Os mortos são Agustín Mina (20 anos), estudante de jornalismo, e Daniel Ambrosio (51), um apaixonado por corrida de automóveis”, disse Francisco Delgado, pai de um dos feridos no acidente e responsável pela revista esportiva.

A equipe cobria extraoficialmente o Dakar 2014, mas não estava credenciada pelos organizadores da competição. No veículo também viajavam Martín Delgado (31) e Rodrigo de Quesada (36), ambos fotógrafos da Super Rally.

Todos os integrantes do grupo são oriundos da província argentina de Córdoba, exceto o peruano Quesada. “Ainda não sabemos o que ocorreu. Caíram 100 metros e os que estavam no banco da frente morreram imediatamente. Os outros se salvaram”, explicou o responsável da revista.

Os sobreviventes foram levados a um hospital da província de Tucumán.

Conteúdos relacionados