Fãs fazem vigília em local de acidente que matou Paul Walker

O local do acidente de carro que matou Paul Walker, 40, na tarde de sábado (30) vem recebendo desde então centenas de fãs do ator, que fazia parte da franquia de Velozes e Furiosos. Os fãs vão ao local, na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA) para levar velas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O local do acidente de carro que matou Paul Walker, 40, na tarde de sábado (30) vem recebendo desde então centenas de fãs do ator, que fazia parte da franquia de Velozes e Furiosos.

Os fãs vão ao local, na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA) para levar velas, fotos, flores, carrinhos de brinquedo e cartazes com mensagens de adeus. Muitos jovens que estão fazendo vigília, não seguram as lágrimas e precisam ser amparados por amigos.

O acidente

Paul Walker morreu na tarde de sábado (30) em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.

Conhecido por interpretar Brian O’Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, o ator voltava de um evento montado para arrecadar fundos às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.