Motociclista teve pé amputado após acidente no centro de Caarapó

O jovem Gilsimar da Silva Cristaldo, de 26 anos, que sofreu um acidente de moto na noite da última segunda-feira (23), teve seu pé esquerdo amputado devido à gravidade dos ferimentos ocasionado pelo acidente. Gilsimar trabalhava como entregador de pizza e por volta das 21h50 acabou sendo atropelado por uma caminhonete S-10, conduzida por Dorival […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem Gilsimar da Silva Cristaldo, de 26 anos, que sofreu um acidente de moto na noite da última segunda-feira (23), teve seu pé esquerdo amputado devido à gravidade dos ferimentos ocasionado pelo acidente.

Gilsimar trabalhava como entregador de pizza e por volta das 21h50 acabou sendo atropelado por uma caminhonete S-10, conduzida por Dorival Camilo da Rocha (52). O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Euclides Serejo Baptista com a avenida XV de Novembro, na região central de Caarapó.

Com o impacto, o motociclista foi lançado ao solo e acabou sofrendo fraturas no pé, tornozelo e na clavícula. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para um hospital na cidade de Dourados, onde acabou tendo seu pé amputado.