Alessandro, conhecido como ‘Gordinho' ou ‘Corumbá', foi assassinado na madrugada deste sábado (17), depois de dançar com uma mulher em uma conveniência, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. O marido da mulher não teria gostado. 

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, quando Alessandro estava no local dançando e o marido da mulher teria diro que chamaria ‘Bebê' do bairro das Meninas depois da briga com Alessandro. 

A dona da conveniência contou ao Jornal Midiamax que ‘Gordinho' antes de ser morto chegou a entrar em um carro, de cor branca, mas saiu e passou a correr pelas ruas e depois disso não viu mais nada. Um morador relatou que ouviu barulhos e, ao sair de sua residência, a vítima já estava caída no chão com ferimentos de facadas.

‘Gordinho' ou ‘Corumbá' foi morto com golpes que atingiram o pescoço e as costas. Ninguém foi preso. Ainda de acordo com informações, Alessandro era bastante violento e trabalhava em outra conveniência da região. A vítima frequentava a conveniência onde ocorreu a briga desde dezembro de 2023.