Os dois homens, de 46 e 47 anos, que atiraram e passaram por cima de um motoentregador, de 27, com uma Toyota Hilux, após perseguição no bairro Coophavilla II, em , foram indiciados na 6ª Delegacia de Polícia Civil. O crime aconteceu na noite do dia 9 de março. 

Câmeras de segurança registram o momento em que a dupla passa por cima da moto do rapaz, no cruzamento das ruas Crustáceo e Enseada. Os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo e fizeram ameaças à vítima.

A Polícia Civil iniciou diligências e identificou a caminhonete e os ocupantes. Os dois compareceram espontaneamente na delegacia, acompanhados de seus advogados, e foram indiciados por dano qualificado, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. 

A Hilux usada no crime foi apreendida e periciada. O revólver, de calibre .38, também foi apreendido e deverá passar por perícia. Segundo a polícia, o inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário. 

Perseguição contra motoentregador

Na noite de sábado (9), o motoentregador estaria fazendo entregas quando teve a traseira da moto atingida por uma caminhonete Toyota Hilux. O motorista não teria parado e a vítima começou a filmar os ocupantes da Hilux para tentar identificar a placa. 

No entanto, virar em uma das ruas do bairro Coophavilla II, o motoentregador percebeu que estava sendo perseguido pelos ocupantes da caminhonete. Eles passaram a atirar contra a vítima, que perdeu o controle do veículo e caiu. 

Os acusados então teriam passado com a caminhonete por cima da moto do rapaz, fugindo em seguida. A vítima procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência.