destruiu um apartamento no terceiro andar do Condomínio Reinaldo Busaneli, no Campo Nobre, em , durante a noite desta quarta-feira (17). Ninguém ficou ferido. Um morador que estava dentro do apartamento e um foram salvos por moradores.

Ainda não se sabe como começaram as chamas. No local, moram um casal e a filha adolescente. A mulher e a jovem não estavam no apartamento no momento. As chamas se alastraram por cômodos e destruíram móveis, objetos e o telhado. O bloco teve que ser evacuado e está sem .

“Eu estava em casa, meu filho me avisou, cheguei e estava pegando fogo”, disse o segurança e morador do residencial, João Bruno da Silva, 28. Ele com um extintor e ajuda de outros moradores foram os primeiros a combater as chamas. A porta do apartamento teve que ser arrombada. Lá dentro estavam o morador e o cachorro que foram retirados do local. O Corpo de Bombeiros chegou logo depois para extinguir o fogo.

A síndica, Cléo Dias, informa que, como os moradores perderam móveis, objetos, e tiveram prejuízos com os danos no apartamento, quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo 99263-0234.