Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: Dupla em Hilux atira e passa por cima de motoentregador após perseguição no Coophavilla

Vítima cai da motocicleta e é atropelada pela caminhonete
Aline Machado, Ari Theodoro -
Caso aconteceu na noite desse domingo (9) (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registram o momento em que ocupantes de uma caminhonete Hilux passam por cima da moto de um motoentregador, no cruzamento das ruas Crustáceo e Enseada, no bairro Coophavila II, em . Os suspeitos também efetuaram vários disparos de arma de fogo e fizeram ameaças à vítima.

Nas imagens enviadas ao Jornal Midiamax, é possível ver o momento em que o motociclista cai e a caminhonete passa por cima da moto. Um dos ocupantes desce do veículo, depois retorna para o carro e o motorista foge. Preocupados, moradores se aproximam do local.

Apesar de não ficar claro nas imagens, o motoentregador conseguiu fugir logo após cair da moto. O caso aconteceu por volta das 20h30.

Entenda o caso

O crime aconteceu após uma colisão no trânsito. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava a caminho de uma entrega e seguia pela Avenida Gunter Hans, quando foi atingido pela caminhonete. Segundo os relatos, o motorista bateu na parte traseira da moto, uma Yamaha, YBR Factor 150, de cor vermelha e não parou.

A vítima disse que começou a filmar o suspeito para que pudesse identificá-lo. Depois disso, seguiu para o bairro Coophavila II, mas percebeu que estava sendo seguido pelos ocupantes da Hilux.

O motoentregador relatou à polícia que entrou na Rua Marambaia e, pouco depois, foi surpreendido por disparos de arma de fogo, efetuados pelos suspeitos. Tentando fugir, a vítima entrou na Rua Crustáceos, sentido à Enseada, perdeu o controle da direção e caiu. Após a queda o homem correu para fugir dos suspeitos.

Nas imagens é possível ver que o motorista da caminhonete se aproximou e passou com o veículo por cima da moto. A situação, de acordo com os moradores, ocorreu por diversas vezes, até que os suspeitos fugiram do local.

Equipe da perícia técnica, que atendeu à ocorrência, constatou que a caminhonete bateu no retrovisor de um caminhão baú. Um dos disparos que foram efetuados pelos suspeitos atingiu o teto de um veículo Gol, que estava estacionado próximo ao cruzamento da Rua dos Crustáceos e Beira Mar.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos e a polícia analisa imagens de câmeras de segurança. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio simples na forma tentada e é investigado.

Onda de violência no Coophavila II

Na manhã deste domingo (10), os moradores disseram à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que ficaram apavorados. Eles afirmaram ainda que os suspeitos estavam alterados e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo na região.

“Ouvi uns seis disparos. Ficamos apavorados e muito preocupados. Tinham crianças por perto, imagine se esses tiros tivessem acertado alguém”, observa uma moradora da região, que preferiu não se identificar.

Segundo os moradores, o bairro passa por uma onda de violência. Conforme relatos, assaltados estão se tornando comuns pela região. Casas são constantemente invadidas e carros furtados.

Os bandidos, às vezes, se aproveitam de algum descuido para cometer o crime, mas em outros casos usam de violência contra os moradores. “A violência está grande. Semana passada tivemos mais um caso de carro roubado. Acontece direto”, relata um morador.

Preocupados, a população do Coophavila II cobra medidas de segurança pública. “Precisam melhorar a segurança por aqui”, enfatiza.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idosa quebra fone e revolta crianças no ônibus em Campo Grande: ‘Não sou filho da p***’

Caminhonete com placas falsas é apreendida com 1 tonelada de maconha na BR-163

VÍDEO: Equipe da Band é atacada durante cobertura de protesto em Paraisópolis

Foragido, médico é preso por tráfico de drogas e ameaça policiais no interior de MS

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

Prefeitura pede na Justiça prazo maior para analisar perícia do Consórcio Guaicurus

Prefeita Adriane Lopes

Asfalto para bairros com cascalhamento será prioridade de Adriane em 2025

MS tem 151 mil pessoas morando em áreas de conservação ambiental dentro das cidades

Últimas Notícias

Transparência

TCE-MS manda Agesul suspender licitação de R$ 40 milhões por falhas em projeto

Decisão sobre cascalhamento da MS-454 cita 'risco iminente de prejuízo ao erário'

MidiaMAIS

3ª Roda Nacional de Violeiros promete muita música e famosa costela de chão em Campo Grande

Evento celebra o Dia Nacional da Viola e da Música Caipira

Política

Mais um caso: vereador prometeu ‘lapada’ em secretário em Nova Alvorada do Sul

Casos foram parar na delegacia de polícia

Mundo

Trinta e um operários são resgatados a 137 metros de profundidade após desabamento de túnel nos EUA

Trabalhadores chegaram a escalar mais de 3 metros de terra solta