A apreendeu 819 kg de cloridrato de cocaína avaliados em R$ 64 milhões em , durante a noite desta quinta-feira (13). A foi feita pela Força Tática da 10ª CIPM com apoio do Choque. O local estava vazio no momento da apreensão e ninguém foi preso.

Por volta das 19h, a Força Tática da 10ª CIPM solicitou apoio de equipes do para abordar um veículo que havia acabado de descarregar um grande volume de material que, segundo informações anônimas, seria de entorpecente. O galpão fica localizado na Avenida Gury Marques.

De acordo com a polícia, ao chegarem ao endereço informado, o veículo já havia descarregado o material e saído. Foram realizadas buscas pela região, porém não foi encontrado.

Os agentes então entraram no local onde localizaram grande quantidade de drogas que, após ser apresentada na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), constatou ser 819 kg de cloridrato de cocaína e 20 kg de skank. Não houve prisão. A Polícia Civil agora investiga os responsáveis pelo galpão e entorpecente e a Polícia Militar continua em diligências.