Traficante conhecida como ‘mãe do Danone’ é presa na BR-163 com cocaína e crack

Ela estava voltando de Campo Grande com drogas que seriam levadas para Fátima do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Envolvidos foram levados para a Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, após denúncias anônimas, prendeu uma mulher de 41 anos na BR-163, nas proximidades da Vila São Pedro, distrito de Dourados. Ela é conhecida em Fátima do Sul, como ‘mãe do Danone’ e foi flagrada com tabletes de maconha e cocaína.

Segundo informações apuradas pelos policiais, a mulher estaria voltando de Campo Grande, com um motorista de aplicativo, em um Fox com entorpecentes para abastecer as “bocas da cidade”.

Durante patrulhamento pela rodovia, ao passar pela Vila São Pedro, os policiais interceptaram o veículo indicado, com placas da cidade de Jardim.  

Após buscas no veículo, foi localizada uma bolsa de viagem nas cores preta e vermelha, no banco traseiro, contendo 16 tabletes de entorpecentes, sendo 10 de cocaína e seis de crack.

Durante a abordagem, o motorista contou ter sido contratado para deslocar até a cidade de Campo Grande pelo valor de R$ 700,00. A informação foi confirmada pela passageira.

Já a mulher relatou ter sido contratada para transportar uma bolsa da Capital até o Penitenciária Estadual de Dourados, onde receberia orientações para realizar a entrega da droga. Ela disse que não conhece o contratante e iria receber R$ 2.000,00 pelo serviço.

Segundo informações da Força Tática, os envolvidos, além de dois aparelhos celulares, veículo e os entorpecentes, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) de Dourados.

Conteúdos relacionados