Na madrugada deste domingo (5), adolescente de 17 anos foi socorrida com ferimento por disparo de de fogo no rosto em , a 323 quilômetros de . O atirador estava em um carro branco e fugiu em seguida.

A adolescente estava acompanhada do namorado e de amigos, que andavam de pela cidade. Em determinado momento, o grupo foi até o Bairro Jardim dos Ypês 5.

Conforme o site JP News, o grupo estaria acelerando e empinado as motocicletas. O motorista do Gol branco passou pelo local e fez vários disparos com uma arma de fogo.

Depois, ele chegou a descer do veículo e tentou segurar os jovens. Um dos atingiu o rosto da adolescente, que foi socorrida pelo namorado e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital, onde ouviu as testemunhas. A vítima não corre risco de morte, mas pode ser transferida para Campo Grande.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como disparo de arma de fogo em via pública, tentativa de homicídio e lesão corporal. 

Saiba Mais