Policial atira contra dupla por empinar motocicleta em Rio Brilhante

Um dos disparos atingiu o aro da motocicleta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
moto
Motocicleta atingida por tiro. Foto: Reprodução/Midiamax

Um Policial Militar realizou disparos de arma de fogo após uma suposta empinada de motocicleta, na tarde de sábado (8), em Rio Brilhante, município distante 150 quilômetros de Campo Grande.

Segundo testemunhas, dois jovens estariam em suas motociclistas, quando por motivos ainda desconhecidos, o policial desceu do carro e realizou disparos de arma de fogo. O fato dos rapazes realizarem manobras com os veículos teria supostamente sido o motivo da confusão.

Ainda de acordo com as denúncias, um dos disparos atingiu o aro da motocicleta de um dos jovens. O outro envolvido conseguiu fugir.

Conforme informações preliminares, os envolvidos procuraram a Polícia Militar para relatar o caso, mas um deles acabou ficando com o veículo apreendido por estar com escapamento adulterado. A motocicleta estava com documetação irregular e placa ilegível.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Rio Brilhante, mas as ligações não foram atendidas. O Midiamax também entrou em contato com a Polícia Militar da cidade, mas foi informado pelos militares que informações só seriam respondidas na segunda-feira (10). O canal segue aberto para ambas corporações se manifestarem.

Segundo a Polícia Militar em resposta nesta segunda-feira (10), o rapaz tem várias passagens pela polícia, como direção perigosa, furto e tráfico de drogas, um total de sete passagens. Ainda segundo a PM, foram disparados, apenas, um tiro.

(Matéria editada às 16h54 do dia 15 de abril para acréscimo de posicionamento da PM)