Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia recupera carros roubados de locadora baiana e prende um por receptação em Três Lagoas

Rastreador indicava que um dos carros estaria na área urbana de Três Lagoas e dono acionou a Polícia Civil
Lívia Bezerra -
(Divulgação, PCMS)

Um Siena e uma Saveiro, roubados de uma locadora de veículos da , foram recuperados pela Polícia Civil e um homem foi preso por receptação em Três Lagoas, a 333 quilômetros de , nessa terça-feira (21). A ação contou com atuação de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). 

A polícia foi acionada pelo proprietário da locadora, que relatou ter sido vítima de furto qualificado no dia 29 de setembro, onde teve sete veículos roubados por meio de fraude. Ele relatou que um Siena, de cor branca, estava com rastreador ativo e sua última localização indicava que estaria na área urbana de , segundo a Polícia Civil.

Diante dos fatos relatados, a equipe policial entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia e constatou que o registro da ocorrência era verdadeiro. As diligências iniciaram e por volta das 14h30, o veículo foi avistado, aparentemente estacionado, em frente a um imóvel.

Os policiais flagraram movimentação de duas pessoas na calçada e, depois, uma mulher entrou no Siena, o conduzindo até uma rua, onde estava a Saveiro, de cor branca. Com ajuda da outra pessoa, ela retirou uma caixa de isopor e um garrafão do Siena.

A equipe abordou os suspeitos e ao questioná-los, um deles tentou confundir os policiais ao dizer que outra pessoa havia acabado de deixar o veículo abandonado naquela rua e saiu correndo.

Porém, momentos depois, ele admitiu que os dois carros estavam com ele e pertenciam a um amigo de Andradina (SP). Os policiais checaram os veículos e constataram que tinha relação com o boletim de ocorrência registrado no estado baiano. 

Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Os veículos foram apreendidos e serão levados para seu legítimo dono.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados