Para fugir de agressões, mãe e filho de nove anos se escondem em matagal

Uma mulher de 39 anos foi espancada na frente do filho, uma criança de nove anos. Ambos precisaram se esconder em um matagal. O suspeito de ter cometido as agressões seria o marido vítima e pai do menino. O caso aconteceu na noite deste sábado (11), em uma cidade de Mato Grosso do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, na noite de ontem, a mulher estava com o esposo e com o filho em uma pizzaria. Em determinado momento, o homem foi embora do estabelecimento sem apresentar explicações para a família que estava no mesmo local.
Ao chegar em casa, a vítima questionou o marido sobre o motivo dele ter desaparecido da pizzaria. O homem disse que estava apaixonado por outra mulher e passou a agredir a esposa.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito desferiu socos contra a cabeça da mulher. O suposto autor também teria empurrado, xingado e ameaçado a vítima de morte.
A mulher se trancou no quarto, mas a porta foi arrombada pelo suspeito. Em um momento de distração do agressor, a vítima e o filho conseguiram correr e se esconderam em um matagal próximo a residência.
O suspeito ainda teria procurado a vítima, mas quando desistiu, a mulher e a criança conseguiram ir até o Batalhão da Polícia Militar. Os policiais foram ao local e prenderam o suposto agressor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil.