Uma mulher de 39 anos foi espancada na frente do filho, uma de nove anos. Ambos precisaram se esconder em um matagal. O suspeito de ter cometido as agressões seria o marido vítima e pai do menino. O caso aconteceu na noite deste sábado (11), em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite de ontem, a mulher estava com o esposo e com o filho em uma pizzaria. Em determinado momento, o homem foi embora do estabelecimento sem apresentar explicações para a família que estava no mesmo local.

Ao chegar em casa, a vítima questionou o marido sobre o motivo dele ter da pizzaria. O homem disse que estava apaixonado por outra mulher e passou a agredir a esposa.

Ainda segundo o registro policial, o suspeito desferiu socos contra a cabeça da mulher. O suposto autor também teria empurrado, xingado e ameaçado a vítima de morte.

A mulher se trancou no quarto, mas a porta foi arrombada pelo suspeito. Em um momento de distração do agressor, a vítima e o filho conseguiram correr e se esconderam em um matagal próximo a residência.

O suspeito ainda teria procurado a vítima, mas quando desistiu, a mulher e a criança conseguiram ir até o Batalhão da Polícia Militar. Os policiais foram ao local e prenderam o suposto agressor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil.