Homem de 29 anos foi preso na manhã de ontem (8), em , depois de agredir a ex-mulher, de 25 anos, e mantê-la em cárcere privado com a filha, de 2 anos. O suspeito ainda sequestrou outros dois filhos que tem com a vítima. 

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, na noite de sábado a mulher foi até a casa do levar a filha de 2 anos, no entanto, ao chegar ao local notou que o homem estava embriagado e demonstrava postura agitada e agressiva. 

Alterado, o suspeito deu início a uma discussão, quebrou o vidro de uma janela e chegou a lamber o sangue das mãos cortadas. Na sequência, o criminoso passou a ameaçar a própria filha. “Tira ela de perto de mim, eu vou matar ela, ela é um demônio, eu vou matar ela”, teria dito.

À polícia, a mulher contou que foi mantida na casa junto com a filha e só conseguiu fugir por volta das 5h. Ela foi perseguida e conseguiu ajuda de um motorista que passava pela rua e atendeu ao pedido de socorro. 

Na sequência, o suspeito foi até a casa da ex e pegou os outros dois filhos, de 4 e 6 anos. O caso foi denunciado à Polícia Militar, que prendeu o criminoso e resgatou as minutos depois.

O caso foi registrado na da cidade como sequestro, cárcere privado e ameaça.