Menina de 6 anos é levada a posto de saúde em Campo Grande e pai descobre estupro

Menina acordou indisposta para ir à escola e revelou que apanhava da tia para não contar sobre o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai de uma menina de 6 anos descobriu, nessa terça-feira (2), que a filha estava sendo estuprada pelo tio, quando ia fazer visitas. A descoberta ocorreu quando a criança reclamou de dores e o pai a levou a um posto de saúde, da região leste de Campo Grande.

A menina mora com o pai, já que a mãe estaria presa. Mas aos fins de semana, a criança vai para a casa de uma tia, onde os abusos teriam ocorrido quando a vítima ficava sozinha com o autor. Segundo a denúncia, a menina contou para a tia, que deu chineladas na sobrinha, caso ela revelasse a alguém sobre o crime.

Já em casa com o pai e a madrasta, a menina acordou indisposta para ir à escola, revelando dores e contando o que ocorria quando ia para a casa da tia. Assim, a criança foi levada até uma unidade de saúde para passar por exames. A vítima apresentava vermelhidão nas partes íntimas.

A polícia chegou a ir até a casa do autor, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

Conteúdos relacionados