A irmã de Eraldo Lopes Eraldo Lopes, de 42 anos, Cláudia Lopes da Silva, de 36 anos, fez uma postagem no solicitando que, para quem tenha testemunhado o homicídio contra Eraldo, possa ajudar com informações. Eraldo foi morto na noite da última quarta-feira (11), na Avenida Marinha no Bairro Coophavila II.

Leia a postagem:

ATENÇÃO AMIGOS do Eraldo Lopes Eraldo Lopes

Se você estava (ou conhece alguém que estava) no dia e no local do crime e presenciou os fatos, nos ajude a fazer JUSTIÇA! Terça dia de feira… 10/10 Avenida Marinha Coophavila 2 a noite.

Tudo que foi visto, ouvido, presenciado, qualquer coisa é importante e pode nos ajudar a levar os responsáveis para cadeia.

Pra isso, precisamos juntar provas e testemunhas que possam colaborar para a investigação policial e posteriormente a condenação dos envolvidos. Então, se vc viu ou sabe de alguém que viu o que aconteceu, nos chame no PV.

Caso

Imagens de ruas próximas ao bar mostram o momento em que Eraldo briga com o suspeito de ter cometido o assassinato. Nas imagens é possível ver a v ítima, de camiseta rosa, brigando com outro homem, de branco, e que seria o autor das facadas na vítima. Percebe-se uma confusão generalizada e uma mulher de preto, que seria o pivô da confusão.

Pessoas entraram para separar a discussão e tornou-se uma no bar. Em seguida, Eraldo saiu correndo e no trajeto até a Rua dos Recifes acabou sendo esfaqueado no tórax. De acordo com informações, o autor seria morador do bairro Jardim Centenário.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas a residência estava vazia, e apenas um veículo Fiat Uno, com a chave no contato, e uma no banco dianteiro foram apreendidos.

Saiba Mais