Pular para o conteúdo
Polícia

Imagens flagram homens brigando antes de Eraldo ser assassinado a facadas no Coophavila

Eraldo foi perseguido e assassinado a facadas
Aline Machado, Thatiana Melo -
(Reprodução)

Imagens de ruas próximas ao bar, no bairro Coophavila, em , mostram o momento em que Eraldo Lopes da Silva, de 42 anos, briga com o suspeito de ter cometido o assassinato, na madrugada desta quarta-feira (11). 

Pelas imagens é possível ver Eraldo, que está de camiseta cor de rosa, brigando com outro homem, de branco, e que seria o autor das facadas na vítima. Percebe-se uma confusão generalizada e uma mulher de preto, que seria o pivô da confusão. 

O Jornal Midiamax conversou com uma das irmãs de Eraldo, Bruna Lopes da Silva, que disse que a mulher do vídeo seria a atual esposa de Eraldo, e não ex-companheira, como foi registrado o boletim de ocorrência. Ainda segundo Bruna, uma amiga teria presenciado a briga e avisado ela. 

Ela ainda revelou que o casal brigava demais, mas que Eraldo nunca teria agredido a mulher. Bruna falou que o irmão estava no bar quando a mulher chegou o agredindo, e assim, começou a confusão que acabou em assassinato. A outra irmã da vítima, Cláudia Lopes da Silva, de 36 anos, disse que espera por Justiça. “Que Justiça seja feita. Eraldo era muito bom, trabalhador, a mulher que batia nele”, disse Cláudia. 

Ainda segundo as irmãs, Eraldo era muito apaixonado e tinha, inclusive, montado um negócio de venda de frango assado para a mulher. Segundo elas, a família não aprovava o relacionamento. O casal estava junto há pelo menos 2 anos e tinha uma bebê. Eraldo também tinha outros dois filhos de um casamento anterior de 6 e 12 anos. 

O assassinato

O assassinato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada quando, segundo informações, Eraldo estava em um bar chamado João e Maria, onde estava a sua ex-mulher acompanhada de um homem. A vítima começou a discutir com a mulher por ciúmes e acabou agredindo ela. 

Pessoas entraram para separar a discussão e tornou-se uma briga generalizada no bar. Em seguida, Eraldo saiu correndo e no trajeto até a Rua dos Recifes acabou sendo esfaqueado no tórax. De acordo com informações, o autor seria morador do bairro Centenário.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas a residência estava vazia, e apenas um veículo Fiat Uno, com a chave no contato, e uma faca no banco dianteiro foram apreendidos. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agesul suspende duas licitações para revisões dos editais

Decreto sobre reciprocidade prevê rito mais célere para contramedidas provisórias

Mulher com bebê de 4 meses no colo é agredida por marido adolescente em Dourados

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

Adriane reúne chefes dos Poderes para alinhar investimentos alusivos aos 126 anos da Capital

Últimas Notícias

Transparência

ANTT autoriza início das obras de duplicação de 5,5 km da BR-163 em Campo Grande

Motiva vai tocar as obras previstas, como as de duplicação, para conclusão até no 1º de concessão

Le Blog Maria Antonia

Paris homenageia Brasil em show da Queda da Bastilha com mil drones e luzes na Torre Eiffel

Milhares de pessoas lotaram as margens do rio Sena na noite de ontem(14) para acompanhar a grandiosa celebração da Queda da Bastilha em Paris

Polícia

‘Sem chão’, diz mãe de rapaz atacado por 3 pit bulls que teve artéria rompida em Campo Grande

Rapaz está em coma no hospital

Famosos

Murilo Huff expõe bastidores de briga judicial com Dona Ruth: ‘Foi ignorado’

Ao Fantástico, Murilo Huff desmentiu alegação de Dona Ruth ao expor detalhes da briga judicial que eles travam pela guarda do pequeno Léo