Foragido da Justiça por contratar pistoleiro é encontrado morto na fronteira

Homem identificado como Freddy Alexis Centurion Castro, de 25 anos, foi assassinado em uma estrada vicinal na Colônia Mariscal Lopez no lado paraguaio na Linha Internacional entre Capitan Bado e Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande. Foragido da Justiça paraguaia, ele foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) em uma estrada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) em uma estrada vicinal na Colônia Mariscal Lopez (reprodução)

Homem identificado como Freddy Alexis Centurion Castro, de 25 anos, foi assassinado em uma estrada vicinal na Colônia Mariscal Lopez no lado paraguaio na Linha Internacional entre Capitan Bado e Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande.

Foragido da Justiça paraguaia, ele foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) em uma estrada vicinal na Colônia Mariscal Lopez no lado paraguaio na Linha Internacional entre Capitan Bado e Coronel Sapucaia, publicou o site MS em foco. ele era considerado foragido, após contratar um pistoleiro, que não chegou a realizar o crime contratado por Freddy.

Contratação de pistoleiro

Javier Contrera Fernández, que era procurado pela Justiça do Paraguai por homicídio em 2013, foi preso em abril do ano passado em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a polícia paraguaia, Javier tinha um mandado de prisão e confessou que estava se preparando para realizar um assassinato.

A encomenda, segundo as investigações, foi contratada por Fredy, que também foi preso pela polícia paraguaia, na época. “Ele recebeu um contrato de 10 mil reais”, disse César Casco, chefe de Investigações de Capitán Bado.

Com Fredy a Polícia Nacional encontrou uma pistola 9 milímetros com três carregadores. A arma e também munições foram encontradas na casa do suposto mandante, que queria resolver uma desavença familiar.

Conteúdos relacionados