Foragido da Justiça por contratar pistoleiro é encontrado morto na fronteira
Homem identificado como Freddy Alexis Centurion Castro, de 25 anos, foi assassinado em uma estrada vicinal na Colônia Mariscal Lopez no lado paraguaio na Linha Internacional entre Capitan Bado e Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande. Foragido da Justiça paraguaia, ele foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) em uma estrada […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem identificado como Freddy Alexis Centurion Castro, de 25 anos, foi assassinado em uma estrada vicinal na Colônia Mariscal Lopez no lado paraguaio na Linha Internacional entre Capitan Bado e Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande.
Foragido da Justiça paraguaia, ele foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) em uma estrada vicinal na Colônia Mariscal Lopez no lado paraguaio na Linha Internacional entre Capitan Bado e Coronel Sapucaia, publicou o site MS em foco. ele era considerado foragido, após contratar um pistoleiro, que não chegou a realizar o crime contratado por Freddy.
Contratação de pistoleiro
Javier Contrera Fernández, que era procurado pela Justiça do Paraguai por homicídio em 2013, foi preso em abril do ano passado em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com a polícia paraguaia, Javier tinha um mandado de prisão e confessou que estava se preparando para realizar um assassinato.
A encomenda, segundo as investigações, foi contratada por Fredy, que também foi preso pela polícia paraguaia, na época. “Ele recebeu um contrato de 10 mil reais”, disse César Casco, chefe de Investigações de Capitán Bado.
Com Fredy a Polícia Nacional encontrou uma pistola 9 milímetros com três carregadores. A arma e também munições foram encontradas na casa do suposto mandante, que queria resolver uma desavença familiar.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Projeto que amplia número de juízes auxiliares na Corregedoria em MS é sancionado por Riedel
Após projeto do judiciário, foi autorizado a ampliação de dois para três o número de juízes auxiliares
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.