Uma mulher de 40 anos procurou a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de , para denunciar o por estuprá-la após sair de uma festa no fim de semana. O caso foi registrado nessa terça-feira (3). 

Informações são de que a mulher estava na festa na casa de amigos em comum do casal, quando o homem passou a ficar agressivo e os dois passaram a discutir. Ainda segundo informações, o autor seria vizinho da ex-mulher.

Após a discussão na festa, a mulher resolveu ir embora e o autor teria dado carona para ela, já que estava sem carro. Quando chegaram a casa, o homem trancou a garagem e impediu que a mulher saísse do local. 

Neste momento, ele tentou beijá-la e ela o impediu, sendo que em seguida o autor rasgou as da mulher a estuprando, segundo o site Rádio Caçula. Ainda de acordo com informações, um carro teria buzinado do lado de fora quando o homem cometia os crimes.

A mulher relatou que após o carro buzinar teve o celular e os óculos quebrados pelo autor que a empurrou para fora da garagem dizendo que ela ‘iria ver’. O caso é investigado. 

Saiba Mais