Uma mulher, de 24 anos, armou uma emboscada para um acerto de contas e esfaqueou sua rival, de 22, atingindo suas costas, na Rua Alagoas, no bairro Maria do Rosário, em Miranda, a 207 quilômetros de , na tarde do último sábado (28). A vítima foi socorrida e levada para atendimento no hospital.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência após tomar conhecimento de que duas mulheres estavam brigando na rua. A mulher, de 24 anos, estava com uma e esfaqueou a outra. Em deslocamento até a rua onde ocorreu os fatos, a equipe encontrou a suspeita do crime, que estava na residência de familiares nas proximidades.

Questionada pelos policiais, a suspeita disse que possui uma ‘rixa’ antiga com a vítima, inclusive já brigaram outras vezes. Ela contou que armou uma emboscada, pois estava esperando a vítima passar pela rua para que as duas realizassem um acerto de contas, visto que havia ameaças de ambas as partes. Após isso, ela esfaqueou as costas da rival, de 22 anos.

A equipe policial foi até o hospital para conversar com a vítima e ela apresentou o mesmo relato que a suspeita: ‘rixa’ antiga e emboscada.

A faca foi apreendida e a suspeita foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Saiba Mais