Um acidente na madrugada deste domingo (9), na MS-450 em , a 135 quilômetros de , acabou na morte de uma de 2 anos, identificada como Jamilly Larson, e uma pessoa ferida. O acidente aconteceu próximo à saída de Camisão, quando todos saíam de uma festa julina.

Informações são de que o acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando a família saía de uma festa julina e segundo o boletim de ocorrência, todos haviam ingerido bebidas alcoólicas na festa. O motorista do veículo acabou perdendo o controle e capotando várias vezes.

Equipes do fizeram o primeiro atendimento no local que fica próximo à chácara , em Camisão. Com o acidente a criança morreu e uma mulher foi socorrida para uma unidade de saúde da região.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi acionada para o local. Alguns populares que passavam pela rodovia ajudaram no socorro de algumas vítimas. Objetos que estavam no carro ficaram espalhados em meio a vegetação. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente e quantas pessoas estavam no veículo. 

Saiba Mais