‘iFood do pó’: Casal é preso enquanto fazia delivery de cocaína em Ponta Porã

No veículo em que casal foi abordado, além da grande quantidade de cocaína pronta para entrega, havia um bebê recém-nascido que foi entregue a familiares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação/PCMS)

Um homem e uma mulher, de 28 e 36 anos, foram presos por tráfico de drogas em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande. Segundo informações da polícia, o casal era conhecido como “iFood do pó” e fazia delivery do entorpecente em toda a cidade.

Na madrugada de domingo (28), a SIG (Seção de Investigações Gerais), da 1ª DP de Ponta Porã, tomou conhecimento que uma associação criminosa estaria atuando na venda de cocaína por “delivery”, realizando a entrega da droga em toda a cidade. Durante a investigação, encontraram o depósito do entorpecente.

O depósito ficava em uma casa no Centro da cidade. Foi feito monitoramento e os policiais flagraram uma venda sendo realizada na rua. Neste momento, realizaram a abordagem.

No veículo onde o casal estava, além de uma grande quantidade de cocaína, dividida em porções para venda, havia ainda um bebê recém-nascido que no momento da abordagem estava no colo do pai.

A equipe então adentrou no imóvel onde a família reside e encontrou mais cocaína, sendo um tablete de 1kg, e várias porções, algumas prontas para venda e outras ainda em fase de preparo. No total, foi apreendido quase 1,5kg de cocaína.

Segundo a polícia, o casal era conhecido na cidade como como “iFood do pó”, pois entregava a droga a qualquer hora.

A criança foi entregue para familiares e os pais foram presos em flagrante.

Conteúdos relacionados