Autor de feminicídios contra mãe e filha é condenado a 30 anos de prisão
Antônio Cezar Cavalheiro Soares, 39, foi condenado a 30 anos de prisão pelo duplo femínicidio contra mãe e filha, Érika Rodrigues Salomon, 39, e Nahiala Victória Rodrigues, 20, cometido em Ponta Porã no dia 04 de maio de 2021. Após o crime, ele fugiu para o Paraguai onde foi preso distrito de Salud Chiriguelo, em […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antônio Cezar Cavalheiro Soares, 39, foi condenado a 30 anos de prisão pelo duplo femínicidio contra mãe e filha, Érika Rodrigues Salomon, 39, e Nahiala Victória Rodrigues, 20, cometido em Ponta Porã no dia 04 de maio de 2021.
Após o crime, ele fugiu para o Paraguai onde foi preso distrito de Salud Chiriguelo, em Pedro Juan Caballero em 30 de janeiro de 2022. No julgamento que ocorreu nesta quarta-feira (17), em Ponta Porã, Antônio foi condenado a 15 anos de prisão pelo feminicídio de cada vítima, além das atenuates de impossibilidade de defesa das vítimas.
Mãe e filha foram assassinadas no dia 04 de maio do ano passado. Técnica de enfermagem, Nahiala foi morta com três tiros que atingiram a cabeça, no momento em que chegava para trabalhar no Hospital Regional da cidade. A mãe, Érika Rodrigues, também foi morta a tiros logo depois, a aproximadamente um quilômetro de distância, em frente a um mercado. Os crimes aconteceram em plena luz do dia.
Uma mês antes do crime, Nahiala havia sido agredida pelo autor com um chute e uma cusparada no rosto. A jovem chegou a acionar a polícia na ocasião. Nahiala então continuou a receber ameaças pelo fato de ir morar na casa da mãe. Antes do crime, Antônio também chegou a fugir com o filho do casal, que na época tinha cinco meses.
A criança e uma filha adolescente da jovem, ficaram com parentes de Nahiala após o crime. Depois do duplo feminicídio, o autor fugiu para o Paraguai. No dia em que foi preso, Antônio postava uma pistola.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
Campo-grandense que enganou Exército por 30 anos terá que devolver R$ 3,2 milhões
Se passou como filha de um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial
Bioparque Pantanal realiza evento global de observação de aves
O Bioparque Pantanal realiza o Big Day, evento global que reúne grupos em todo o mundo para a observação de aves, neste sábado (12). Trata-se da terceira vez que o local recebe os participantes no Parque das Nações Indígenas. Os observadores terão desafios como identificar aves em diferentes níveis de dificuldade, compartilhar uma foto da…
Missões internacionais dizem que eleições ocorreram de forma ordenada
Os representantes do Parlasul reconheceram que o pleito ocorreu de forma pacífica
1,1 mil celulares apreendidos em presídios de MS são entregues a alunos de escolas públicas
Dispositivos passam por rigorosa verificação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.