Após atropelar um motociclista, um motorista foi agredido durante a noite deste domingo (17) na Avenida , em . Após ser agredido por vários motociclistas, o homem ficou desacordado ao solo e foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado, o homem, condutor de um veículo Ford Escort, se envolveu em um acidente com um motociclista na região e, segundo informações, teria fugido após a colisão. O motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas.

De acordo com testemunhas, aproximadamente cinco motociclistas perseguiram o motorista que foi alcançado no semáforo da Avenida Marinha com a Rua da Península. Ainda segundo populares, ele foi arrancado de dentro do carro e agredido. Após golpeado com chutes e socos, ele ficou caído ao solo, próximo de seu carro.

“Vários motociclistas alcançaram ele no sinaleiro e arrancaram do carro. Bateram nele até ele desmaiar. Uns quatro cinco, foi soco na cara, até ele cair, fugiram, foram embora e ele ficou caído no chão deitado ali, imóvel”, diz um morador. De acordo com informações, ele foi levado desorientado para o hospital. Além  do Corpo de Bombeiros, a também foi acionada.

Ele já sendo levado para atendimento (Fala Povo)