Ao atender ocorrência de violência doméstica, PM prende acusado de esfaquear mulher no Carioca

Vítima foi esfaqueada nas costas após surto de acusado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
sejusp CONFUSÃO
Viatura da Polícia Militar. Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki/Midiamax)

Foi preso poucas horas após o crime, um jovem de 23 anos, acusado de ter esfaqueado uma mulher, de 34, no Jardim Carioca, em Campo Grande, na manhã deste sábado (14). O rapaz foi encontrado após denúncia por suspeita de violência doméstica contra a namorada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por suspeita de uma briga e de violência contra mulher. No local, uma moradora disse que não havia sido agredida, mas que o namorado surtou e quebrou pertences da residência e cortou o dedo da mão.

O rapaz dormia com a filha durante a abordagem e foi acordado, sendo questionado sobre a situação. Ele confirmou ingeriu bebida alcoólica, mas que não feriu a namorada, quebrando materiais da casa.

A irmã da mulher esfaqueada notou que o acusado estava sendo abordado e afirmou aos PMs que horas antes, por volta das 6h30, a irmã havia convidado ele para usar drogas na residência, na Rua Carlos Castilho, no mesmo bairro.

Durante o uso, o homem ficou exaltado e golpeou com uma faca as costas da vítima, próximo ao ombro. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, estável e ferimento não grave.

Ele foi encaminhado para delegacia e vai responder por lesão corporal dolosa.