Um homem de 27 anos foi baleado por três tiros no peito ao entrar na frente para salvar o filho, de 3 anos, na USF (Unidade de Saúde da Família) Jeferson Rodrigues de Souza – Santa Emília, na tarde desta quinta-feira (26), em .

Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, o atirador estava discutindo com a da , com quem já teve um relacionamento e possui uma filha de 9 anos.

Após a discussão, o suspeito foi para o lado de fora, em direção ao veículo, com objetivo de atirar na criança de 3 anos. Nisso, o atual marido da mulher saiu do carro – acredita-se que na tentativa de salvar o filho – e foi atingido pelos tiros.

Conforme testemunhas, a mulher estava discutindo com o ex-marido pelo fato dele nunca ter aceitado o fim do relacionamento.

Policiais foram mobilizados para a ocorrência (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada pelo Corpo de para a Santa Casa. A criança, muito assustada com ocorrido, sofreu ferimentos leves de estilhaços de vidro na perna e não precisou de atendimento. 

O suspeito fugiu em um veículo Logan e até o momento não foi localizado. 

Viaturas do Batalhão de Choque, GCM (Guarda Civil Metropolitana), PM (Polícia Militar) estão no local atendendo à ocorrência. A unidade foi interditada.