VÍDEO: criminosos levaram 40 segundos para atirar 50 vezes e matar homem no Los Angeles

Imagem de câmera de segurança revelou detalhes da execução de Isidoro Cáceres, de 35 anos
| 31/07/2022
- 10:48
VÍDEO: criminosos levaram 40 segundos para atirar 50 vezes e matar homem no Los Angeles

Imagem de câmera de segurança revelou detalhes da execução de Isidoro Cáceres, de 35 anos, morto a na noite desta sexta-feira (29), no Bairro Jardim , em Campo Grande. Nas imagens é possível que dupla de criminosos levou apenas cerca de 40 segundos para invadir a casa e abre fogo contra a vítima. No local, foram recolhidas mais de 50 cápsulas de calibre 9 milímetros.

Para dificultar a identificação, os homens usavam capacete e jaquetas. Eles descem de uma moto e vão na direção à sala da residência, onde Isidoro estava. Vários disparos são dados na direção do homem e até uma porta de vidro se quebra.

Logo após os primeiros disparos, uma mulher, possivelmente a esposa de Isidoro, é vista no vídeo indo em direção a lateral da residência.  Os criminosos fugiram na moto logo após o crime.

O caso

Os autores estavam em uma motocicleta de cor escura. Segundo testemunhas, a dupla teria descido da moto, ambos armados com pistola, e disparado várias vezes contra Isidoro, que estava na sala de sua casa. No local também funciona um comércio de lanches.

Antes de fugir, os autores teriam efetuado disparos também contra o veículo da vítima, um Toyota Corolla branco, que segundo a polícia não tinha restrições, e foi devolvido para a esposa de Isidoro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

Veja também

Ele estava sem as calças e enrolado em um cobertor

Últimas notícias