VÍDEO: criminosos levaram 40 segundos para atirar 50 vezes e matar homem no Los Angeles

Imagem de câmera de segurança revelou detalhes da execução de Isidoro Cáceres, de 35 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Imagem de câmera de segurança revelou detalhes da execução de Isidoro Cáceres, de 35 anos, morto a tiros na noite desta sexta-feira (29), no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Nas imagens é possível que dupla de criminosos levou apenas cerca de 40 segundos para invadir a casa e abre fogo contra a vítima. No local, foram recolhidas mais de 50 cápsulas de calibre 9 milímetros.

Para dificultar a identificação, os homens usavam capacete e jaquetas. Eles descem de uma moto e vão na direção à sala da residência, onde Isidoro estava. Vários disparos são dados na direção do homem e até uma porta de vidro se quebra.

Logo após os primeiros disparos, uma mulher, possivelmente a esposa de Isidoro, é vista no vídeo indo em direção a lateral da residência.  Os criminosos fugiram na moto logo após o crime.

O caso

Os autores estavam em uma motocicleta de cor escura. Segundo testemunhas, a dupla teria descido da moto, ambos armados com pistola, e disparado várias vezes contra Isidoro, que estava na sala de sua casa. No local também funciona um comércio de lanches.

Antes de fugir, os autores teriam efetuado disparos também contra o veículo da vítima, um Toyota Corolla branco, que segundo a polícia não tinha restrições, e foi devolvido para a esposa de Isidoro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

https://www.youtube.com/watch?v=ILf6l4_zMHg

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação