Durante uma suposta tentativa de assalto na manhã deste sábado (26), um homem foi baleado e morreu em uma loja de comercialização de armas, na cidade de San Cristóbal, no Departamento de Alto Paraná, no . O proprietário do estabelecimento reagiu e atirou contra o homem.

Três criminosos teriam chegado anunciando o assalto e exigindo a entrega de dinheiro e armas. Câmeras de segurança do interior mostram o momento em que um primeiro homem entra. O proprietário percebe que o suspeito entrou já efetuando disparos, e reage pegando sua arma de fogo.

O segundo suspeito percebe e já entra atirando contra o proprietário. Segundo o site local Capitán Bado, um dos supostos criminosos morreu no local, enquanto o segundo, apesar de ferido, conseguiu fugir. Ele estaria em um Daewoo Leganza. Pouco depois, um deles foi capturado pela Polícia Nacional. A identificação do suspeito morto ainda não foi divulgada.

Em seguida, os policiais receberam uma denúncia anônima de que, durante uma confusão, um caminhão foi alvejado por policiais que estariam em duas viaturas. Os policiais teriam dado ordem de parada e o motorista desobedecido. Segundo relatos, essa é a segunda vez que a loja de armas é invadida por criminosos.

Confira o vídeo: