Polícia identifica trio que estava em carro blindado e fez disparos contra desafeto em tabacaria de bairro chique

O trio estava em um veículo Chevrolet Cruze blindado
| 28/05/2022
- 09:07
Polícia identifica trio que estava em carro blindado e fez disparos contra desafeto em tabacaria de bairro chique
Confusão aconteceu na parte externa da tabacaria. - Marcas de tiros ficaram no local. (Foto: Leonardo de França | Jornal Midiamax)

A identificou os envolvidos em uma confusão ocorrida na madrugada deste sábado (28), em uma tabacaria da rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. O trio estava em um veículo Chevrolet Cruze blindado e disparou aproximadamente dez tiros contra um homem, após uma discussão na área externa da tabacaria. 

Conforme informações do delegado Antônio Ribas, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a discussão envolveu o trio que estava no Chevrolet Cruze blindado e um outro rapaz. Os envolvidos teriam buscado a arma no veículo e atirado na vítima, que não foi atingida. O trio fugiu do local.

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande fazia rondas pela área central e encontrou o transitando na contramão, na rua 14 de julho. Ao tentar abordar o veículo, o condutor acelerou o carro e fugiu. Minutos depois, os agentes foram informados que o carro havia sido abandonado na avenida Noroeste, região da Orla Morena. 

WhatsApp Image 2022 05 28 at 08.17.00 - Polícia identifica trio que estava em carro blindado e fez disparos contra desafeto em tabacaria de bairro chique
Marcas de tiros ficaram no local. (Foto: Leonardo de França | Jornal Midiamax)

Os agentes da Guarda Civil Metropolitana encontraram o carro abandonado com a chave na ignição e uma cópia de um RG de Ponta Porã dentro do veículo.  A Polícia Civil investiga o caso e até o momento, não foram encontrados os autores.

Veja também

Últimas notícias