Em suposta confusão na porta de tabacaria, 10 tiros são disparados e homem desaparece após ser atingido

Atiradores abandonaram o carro momentos depois

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado no Cepol (Henrique Arakaki, Midiamax)

Suposta confusão na porta de uma tabacaria, localizada no Centro de Campo Grande, teria terminado com um homem, ainda não identificado, ferido a tiros. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (28). 

De acordo com o boletim de ocorrência, ocupantes – também não identificados – de um veículo Chevrolet Cruze fizeram dez disparos de arma de fogo na frente da tabacaria. Um homem teria sido atingido por um dos tiros e fugiu do local. 

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande fazia rondas pela área central e encontrou o carro transitando na contramão, na rua 14 de julho. Ao tentar abordar o veículo, o condutor acelerou o carro e fugiu. Minutos depois, os agentes foram informados que o carro havia sido abandonado na avenida Noroeste. 

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Até o momento, não foram encontrados os supostos autores e nem a vítima, uma vez que ninguém com ferimento de arma de fogo deu entrada em unidade médica de Campo Grande.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.  

Conteúdos relacionados

Polícia